Imagem capa - Ensaio de Gravidez {Renata e Eduardo} por Priscila Rabello
Gravidez

Ensaio de Gravidez {Renata e Eduardo}

Esse foi um ensaio fotográfico mais do que especial! Além de toda a delícia de estar fotografando uma família que se transFORMA, o amor e a vida, esse dia me despertou uma série de sentimentos novos, desde a hora que eu acordei e pensei, hoje vou fotografar a gravidez da Renata!


Olhei no espelho e vi a mim mesma. Sendo casinha, dando morada e "brincando de fazer vida", com tanto amor transbordando dentro de mim! Esse é o primeiro ensaio de uma sequência de ensaios de gravidez que vou fazer enquanto estou grávida! E foi tão delicioso! Incrível como o universo coloca no nosso caminho exatamente aquilo que a gente mais precisa na hora certinha!


Como os dias passam rápido nessa fase! Ainda mais do que o de costume! A cada dia o corpo muda, se adequa, a barriga cresce, a cabeça vive em um oceano de ondas muito diferentes a cada dia, tantos questionamentos, reprogramações, uma nova luz sobre a vida. Um dia sem olhar no espelho já traz uma nova mulher, que não vive mais sozinha, que não vive mais só pra ela mesma.


Aquela sensação curiosa de já querer espiar dois passos a frente quando esse bebezinho chegar é interrompido pela sensação de que cada dia passa rápido demais e que tudo será tão diferente quando isso acontecer e esse barrigão se for. Tudo já é tão diferente! O melhor então é curtir cada minutinho dessa viagem!



A Renata contratou seu ensaio a partir de uma campanha de crowdfunding para a produção de um longa metragem super especial, colaborativo e que vem trazer uma linda mensagem de força, superação e alegria de viver, o Adapt your mind, que está sendo produzido com muito amor pelos queridos e talentosos Thiago Theo e Ana Catarina Teles. Quem ainda não viu o curta que eles filmaram no Havaí, clica aqui, e vem se apaixonar também!


Assim como a Rê, outros lindões vão ter seus ensaios fotografados por mim a partir desse projeto e eu só consigo agradecer! Depois eu escrevo mais sobre isso! A Rê já não podia esperar a data de liberação do Catarse. A vida não espera ninguém, não é verdade?! Então tratamos de adiantar as fotos dela!


























Obrigada universo, por levantar esse espelho tão lindo e por me apresentar a todas essas pessoas iluminadas.