Imagem capa - Sempre será sobre pessoas por Priscila Rabello
Histórias de Casamento

Sempre será sobre pessoas


Fotografia de casamento não é sobre fotografia. É sobre pessoas.

A fotografia que ilustra esse post é muito especial pra mim. É especial pra mim, porque é especial pra Pâm, que leva a mão ao peito nessa imagem. Foi a primeira foto que enviei do casamento e acho e nunca vou esquecer o que ela me respondeu. 


"Repito o que eu disse olhando nos seus olhos. Se tivesse que escolher uma única foto, entre as 993 lindas que me entregou, seria essa. Não pq as outras não estejam incríveis, mas pq nesta lembro-me EXATAMENTE o que pensava - meu deus, muito obrigada. Tenho certeza que hoje vou viver uma noite inesquecível. Não estou cabendo em mim." 

(Clica aqui para ver mais fotos do casamento da Pamela e do Gustavo)


A Michele, cerimonialista, da Mi Senise Cerimonial, soprou no meu ouvido que esse momento aconteceria e acrescentou, Pri, ela espera que seja muito especial, ver os convidados com as velas estendidas.


O Carlos, da equipe da Michele, me chamou pouco antes da entrada da Pâmela para eu dimerizar com o dj o quanto poderíamos diminuir as luzes ambientes para eu ter luz para fazer a foto sem flash, sem que a sensação de estar "à luz de velas" fosse comprometida para os convidados.


E, por fim, como sabíamos por onde eles entrariam e a que momento, posicionamos a equipe em três pontos estratégicos. 


E assim, com esse trabalho dedicado de equipe, minha aluna, Carol Bispo, fez esse clique, que será sempre a lembrança da exata sensação que essas pessoas lindas tiveram ao serem recebidos na sua festa de casamento.


A fotografia de casamento não é sobre fotografia, é sobre pessoas.